Boa noite!
Estou quase 100%, finalmente retomando minha vida corrida: escritório, aulas, horas de deslocamento... só falta retomar os passeios diários com os peludos, mas isso já está agendado para dia 12/04, quando minha cirurgia completa um mês.
Enfim, vamos ao que interessa (o que obviamente não é minha ausência de apêndice e recuperação cirúrgica):
Vou comentando as fotos para ficar mais fácil.
Essa vista frontal da casa. Quem tem acompanhado a obra, pode ver a novidades (apontadas na foto em vermelho)
Nosso porão (á esquerda) receberá a fábrica de cerveja artesanal (gerenciada pelo Mestre Cervejeiro M. Hits) e a casa dos peludos.
Na lateral direita da casa, vê-se um parte de nossa garagem, e as entradas da área de serviço.
Área de serviço já pronta para receber o tronco, onde ficarei presa e serei açoitada até fazer trabalhos como lavar e passar a roupa - bem do lado da cozinha onde maravilhas serão feitas pelo 'marido'.
Janela da sala de jantar, com vista para nossa escada e lobby.
Linda, linda, linda!
Esse é só um pouquinho, quase nada, do granito que compramos com o fornecedor mais enrolado que pode existir.
Calhas para escoamento da água de chuva. A instalação das mantas está agendada para esta semana. (Vamos ver se os temporais outonais permitirão)
Ontem (05/05) - quatros anos após termos dado entrada em nosso terreno, Felipe comprou nossas portas (já tínhamos decido o que comprar em conjunto, na Madepaus).
A instalação da manta no telhado, que já recebeu o caimento adequado, está programada para essa semana.
E assim vamos indo, contando as moedas, programando um assalto ou um sequestro (desisti de vender o rim após ter conhecido o 'pós cirúrgico'), pensando em cada um dos detalhes que caberá no nosso bolso furado e vazio...
Para terminar: Felipe, grande parceiro, que tem cuidado de tudo com grande cuidado e atenção. Como dono do lar e do meu coração, ele é o homenageado da semana:
Nenhum comentário:
Postar um comentário